Mulher louva a Deus ao ganhar dinheiro na porta de casa: “Ele ouviu quando chorei”
- 02/04/2025

Uma mulher nigeriana cristã que estava lutando para sustentar seus filhos recebeu provisão de Deus de uma maneira inesperada, no Canadá.
Bunmi, uma mãe solo de 38 anos, se mudou para o Canadá em busca de uma vida melhor para seus três filhos e para realizar seu sonho de cursar a faculdade de enfermagem.
Ela trabalhou como cuidadora e começou a vender comida para alimentar sua família e para pagar o aluguel de sua casa simples.
No mês passado, Zach Dereniowski – um youtuber que realiza testes sociais e recompensa a bondade das pessoas – bateu em sua porta, fingindo ser uma pessoa passando por dificuldades financeiras.
“Você tem algum calçado? Acabei de ter meus sapatos roubados”, perguntou ele, quando Bunmi abriu a porta.
A mulher se compadeceu e deu um par de chinelos para o influencer, que estava descalço. Em seguida, ele pergunta se Bunmi tinha alguma comida para lhe dar.
Ela entrou em casa e trouxe um pote com chin-chin e explicou que é uma comida típica da Nigéria que ela faz para vender. A mulher também ofereceu arroz e água.
“Porque você está me ajudando?”, perguntou o youtuber. E Bunmi respondeu: “Quando eu vim para o Canadá como uma mãe solteira, minha vizinha ali me ajudou, meus vizinhos me ajudaram, até meu pastor e minha igreja me ajudaram”, revelou.
Recompensa pela bondade
Zach agradece pela ajuda, deu uma abraço na mulher e disse que iria comprar alguns de seus chin-chin e lhe dar uma gorjeta.
“Eu nunca recebi uma gorjeta na minha vida. Por que você me daria uma gorjeta? Eu dei comida a você de graça. Deus é maravilhoso, Ele está me ajudando, eu não tenho falta de comida”, explicou Bunmi.
O youtuber insistiu, dizendo que ela tinha filhos para sustentar e lhe deu 1000 dólares em dinheiro.
“Para mim? Não é possível!”, exclamou a cristã, sem acreditar. “Você cuidou de mim”, disse Zach, insistindo que ela pegasse o dinheiro.
“Você é real? Quem vai agradecer você por me ajudar?”, disse a mulher. Ainda chocada, Bunmi saiu correndo de alegria e começou a agradecer ao Senhor.
“Deus, Deus, Deus! Obrigado Zach, eu estava lutando muito, nós precisávamos desse dinheiro”, comentou, em lágrimas.
Então, ela revelou que havia perdido o emprego e, sem saída, já estava planejando voltar com seus filhos para a Nigéria.
“íamos fazer as malas para voltar para casa. A Nigéria não é segura para mim e para os meus filhos. Eu estava lutando todos os dias. Não tinha dinheiro para comprar roupas para os meus filhos, minha vizinha me deu roupa para eles”, confessou Bunmi.
O youtuber elogiou a bondade da cristã e iniciou uma arrecadação online para ajudar a família.
“Embora ela estivesse passando por tudo isso, Bunmi me deu sapatos, comida e água, ajudando um completo estranho porque eu estava precisando”, refletiu ele.
Orações respondidas
No dia seguinte, Zach voltou a casa da cristã para a surpreender mais uma vez. Ele lhe deu mais 1000 dólares.
Bunmi se ajoelhou e com as mãos levantadas louvou ao Senhor: “Deus, obrigada, obrigada Jesus! Por que eu mereço isso? Deus me ouviu quando eu chorei para Ele. Deus ouve as orações”, declarou.
Logo depois, o youtuber lhe deu 100 mil dólares, que foram arrecadados online, e um carro. Impressionada, Bunmi se jogou no chão, rolou e chorou de gratidão. “Obrigado, Jesus! Obrigado, Jesus! Obrigado, Jesus!”, gritou.
E disse a Zach: “Deus abençoe você, Deus proverá para você, tudo o que colocar em suas mãos prosperará, em nome de Jesus”.